O Evento

O maior e mais importante evento de cutelaria da América Latina chega à sua 5ª Edição!

A produtora RCGLASSER traz em 2017 a 5ª edição da MOSTRA INTERNACIONAL DE CUTELARIA. Com muitas novidades e diversas atrações, reuniremos os melhores fabricantes de lâminas para trazer a você o melhor do mercado de cutelaria, nacional e internacional.

Além disso ofereceremos diversas atividades para uma experiência completa e ainda mais incrível, como workshops de defesa pessoal com Tomahawk e Karambit, oficinas de forja, palestras e muito mais.

Não perca este fabuloso encontro de cultura, história e conhecimento.

 

Comercial

Os expositores poderão demonstrar e comercializar os produtos expostos durante todo o evento. Esta é uma grande oportunidade de estreitar o relacionamento com seus clientes, e também de apresentar sua marca a um novo público.

Cultural

O objetivo do evento é não apenas reunir compradores e pessoas que já conhecem a cutelaria, mas também curiosos, entusiastas e profissionais de outros setores para conhecer os produtos expostos e conhecer mais sobre essa arte milenar, bem como a cultura envolvida em todo o meio. A cutelaria é uma arte que engloba cargas culturais de diferentes povos em variadas épocas da história, e para nós é muito importante difundir todo esse conhecimento aos visitantes do evento.

Educacional

As lâminas são ferramentas muito utilizadas por grupos de escoteiros e aventureiros. Cientes disso, traremos sobrevivencialistas renomados para ensinar um pouco sobre a utilização desses instrumentos na sobrevivência e evolução da espécie humana.

Promocional

As ações promocionais e de divulgação do evento têm por objetivo atender aos anseios e necessidades de nossos expositores e parceiros, de modo a difundir a arte da cutelaria por todo o país. Por isso, prezamos sempre pelo bom atendimento, fornecendo espaço para que eles possam divulgar seus produtos e suas ações tanto durante o evento quanto por comunicações externas.

Fotos dos Anos Anteriores

  • 2016

    Fotos de edições passadas